1 de setembro de 2009

No final é so colocar q deu...

Escolha o numero do mes que voce nasceu:

1----eu atirei em
2----eu comi
3----eu amei
4----eu cantei para
5----eu me apaixonei por
6----eu espanquei
7----eu dei o meu telefone para
8----eu marquei um encontro com
9----eu soquei
10---eu beijei
11---eu dancei com
12---eu abracei



Escolha o dia do mês em que voce nasceu

1-------um duende encantado q veio do filme da Xuxa
2-------a sua madrinha
3-------O poncho/dulce
4-------uma faca
5-------um Italiano
6-------um ramister
7-------uma laranja
8-------um ipod
9-------o idiota da escola
10------um bode
11------meu cachorro
12------meu tio
13------o peixe q tah na cozinha
14------meu professor
15------minhas roupas
16------um copo
17------um refrigerante
18------um limão
19------uma cebola
20------um CDF da escola
21------um ator
22------um juiz de futebol
23------um livro
24------um juiz
25------meu psiquiatra
26------meu inimigo
27------minha televisão
28------um advogado
29------um DVD
30------um pc
31------um amigo

Escolha a cor da sua camisa atual:

Branco------porque estou muito zén
Preto-------porque eu nao tenho advogado
Rosa--------porque quero mostrar q tenhu estilo
Vermelho----porque minha melhor amiga me excluiu dentro do cinema
Azul--------porque estou internada
Verde-------porque amo os seres vivos
Roxo--------porque gosto de chamar atenção
Cinza-------porque minha irmã mandou
Amarelo-----porque me paixonei
Laranja-----para me vingar
Outro-------pq sou louca
Sem Camisa--porque deu na telha


no final é so colocar o q deu coloque nos comentarios

Um comentário: